Em Arauá, nossos estudantes da rede Municipal de ensino iniciam suas aulas em 2022 de forma presencial.

A Prefeitura Municipal de Arauá através da Secretaria Municipal da Educação, com foco na recuperação pedagógica das perdas gerada pela pandemia, desenvolverá um planejamento voltado para melhoria da qualidade da alfabetização dos estudantes. Com esse objetivo:

✅Aderiu ao Programa “Tempo de Aprender ” cujo propósito é melhorar a qualidade da alfabetização dos nossos estudantes.

✅ Aderiu ao Programa Sergipe na Idade Certa (ProSIC), a fim de promover intervenções pedagógicas para o avanço das aprendizagens dos estudantes que se encontram em situação de distorção idade-série.