Arauá realizou um dia comemorativo em homenagem ao Dia e Internacional da Mulher!

*Arauá realizou um dia comemorativo em homenagem ao Dia e Internacional da Mulher, repleto de alegria e valorização da classe. *

A Secretaria Municipal de Assistência Social, foi a responsável por proporcionar as diversas mulheres um dia repleto de atividades. Na parte da manhã houve entrega de homenagens a mulheres que marcaram a história de Arauá: D Ana Helena, D Iza Costa, D Lizete, D Terezinha e Silvana França, exemplos de trabalho e amor ao próximo. Após, houve a palestra com a advogada Joseane Soares, que levou relevantes esclarecimentos dos direitos das mulheres e abordou assuntos relacionados a mídia e redes sociais.

O prefeito Dr Fábio Costa, esteve presente levando sua homenagem às mulheres. “As mulheres de hoje estão em todos os lugares e merecem todos o respeito e valorização, tenho orgulho de ser filho de uma mulher que tanto fez pela sua classe e continua fazendo, além de ser um exemplo de mulher”, destacou Fábio.

No período da tarde as mulheres elevaram sua autoestima ficando mais belas com serviços de cabeleireiro, manicure e design de sobrancelhas.