O Circuito Cultural Multifaces chega ao Povoado Sucupira!

*O Circuito Cultural Multifaces chega ao Povoado Sucupira, desta vez trazendo o show da banda Cabeça de Frade, com o tema: “Retratos do Nordeste, que conta com um repertório nordestino, retratando toda trajetória da banda com ritmos que permeiam o forró nordestino como o xote, xaxado, baião e marcha. *

A variedade musical da banda, ainda permite grandes e notáveis improvisos culminando num show-teatral envolvendo o público, sendo esta uma grande manifestação de versatilidade cultural.

O projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, município de Arauá-SE, executado pela Prefeitura Municipal de Arauá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

O show acontecerá nesse domingo, 6 de março, a partir das 16h, no Clube da Sucupira, com entrada franca.

Todos estão convidados, lembramos que é obrigatório o uso de máscara. O acesso será por ordem de chegada obedecendo a capacidade de segurança do local, sem aglomeração.