Reunião para dialogar sobre o planejamento das ações administrativas e eventos.

Nesta quarta, 16, o Secretário Municipal de Administração, Raimundo Otoniel “Dudo”, realizou uma reunião para dialogar sobre o planejamento das ações administrativas e os eventos, a exemplo do aniversário da cidade que acontecerá no dia 9 de abril. Para isso, reuniu secretários e assessores com o propósito organizar as programações e as datas festivas.

O prefeito Dr. Fábio, esteve presente e disse da sua satisfação com a maneira como a equipe vem colaborando pela gestão municipal. “Eu sou um líder que me sinto feliz por ter pessoas que trabalham para que Arauá seja cada vez melhor, com certeza eu não conseguiria fazer uma boa administração se não tivesse a colaboração de vocês”, destacou.

O secretário Dudo, ouviu as atividades e demandas de cada secretário, e buscou alinhar o trabalho de todos nas diversas atividades para que haja um engajamento entre as equipes e tudo aconteça de forma harmônica em prol de servir a população da melhor maneira.