Prefeitura de Arauá, realizou, Audiência pública para discutir as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

No intuito de manter a administração municipal dentro dos padrões legais conforme a determinação da constituição federal, a Prefeitura de Arauá, realizou na manhã desta quarta-feira, 30, a audiência pública para discutir as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Os debates aconteceram no CQP, o prefeito Dr. Fábio esteve presente e falou sobre a importância do evento que deve ter a participação da população para a condução de uma gestão democrática.

A audiência concentrou um razoável número de pessoas representantes do serviço público e da sociedade civil.