Na abertura das comemorações dos 152 anos de emancipação política de Arauá, foi lançado o projeto “Arauá em Ação”.

Na abertura das comemorações dos 152 anos de emancipação política de Arauá, foi lançado o projeto “Arauá em Ação”, que busca promover um trabalho eficaz atendendo as demandas dos munícipes no acesso aos serviços públicos. _

Foram disponibilizados serviços nas áreas de saúde, assistência social, cultura, turismo, agropecuária e emissão de documentos.

O prefeito, Fábio Costa, esteve presente prestigiando o evento, e disse que ficou encantado por perceber que mesmo os serviços sendo disponibilizados no dia de sábado, houve uma expressiva procura por parte da população, fato que o deixou muito feliz.

A Prefeitura Municipal de Arauá, preparou uma semana de comemorações que vai até a data de 9 de abril, aniversário de cidade, e se encerrará com shows dos artistas, Julinho Porradão, Gordinho Safado, Galã do Brega e MP Massa.