Foram entregues 22 cartões Mais Inclusão (CMais), do Governo do Estado, às famílias selecionadas através do Cadastro Único.

Nesta quinta-feira (14/07), no CRAS, foram entregues 22 cartões Mais Inclusão (CMais), do Governo do Estado, às famílias selecionadas através do Cadastro Único.

Este cartão de apoio emergencial vem atender às famílias ainda não contempladas com outros benefícios de transferência de renda, e que estão em situação de vulnerabilidade social. Com 130 reais mensais, esse cartão da o direito de fazer compras com alimentação.

A Secretária Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS e Gestão do Cadastro Único, trabalha para manter a base do Cad. Único sempre atualizada e as famílias cada vez mais aptas a serem beneficiadas por programas e serviços.

Secretaria Municipal de Comunicação Social.
Prefeitura Municipal de Arauá, cidade que cresce junto com o povo!