Foram entregues 7 veículos zero quilômetro para a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação!

Nesta quinta-feira (18), foram entregues 7 veículos zero quilômetro para a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação!

Quatro gols para a Secretaria de Saúde, dois mobis e uma van para a Secretaria de Educação, que suprirão suas demandas.

Os serviços de atenção básica de saúde agora terão a estrutura necessária para atender da melhor forma nosso povo.

Os alunos do programa EJA ( Educação de Jovens e Adultos) agora terão suporte essencial para transporte de casa à escola.

E é com os pés no chão que a Prefeitura de Arauá colhe seus frutos hoje, e semeia a terra para os diversos frutos que ainda colherá!