1º Encontro da Rede de Prevenção, Enfrentamento e Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Arauá!

I Encontro da Rede de Prevenção, Enfrentamento e Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Arauá!

Tema: “AGOSTO LILÁS: 16 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA”.

O objetivo da ação foi intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, como forma de garantir mecanismos específicos de combate a violência contra a mulher, além da divulgação de serviços especializados de atendimento à mulher e os meios de denúncia existentes.

Houve palestra com o Promotor de Justiça Dr. Kelfrenn Teixeira Rodrigues de Menezes, que falou sobre os 16 anos da Lei Maria da Penha.

E também com Weslany Thaise Lins Prudêncio, graduanda em Serviço Social UFS, que falou sobre a rede de proteção às mulheres.

Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Arauá, cidade que cresce junto com o povo!