Projeto “Arauá em Ação” foi realizado na Colônia Sucupira!

Nesta quinta-feira (01), a Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Agropecuária e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma edição do “Arauá em Ação”, que aproxima serviços da gestão às comunidades.

Serviços como a coleta de embalagens vazias de defensivos agrícolas, por meio da Associação de Revendedores de Defensivos Agrícolas do Estado de Sergipe-ARDASE e FENACE.

Com a Secretaria de Saúde tivemos aferição de pressão arterial e glicemia; vacinação e teste rápido para Sífilis, HIV, Hepatite B e C.

A Secretaria de Assistência Social realizou cadastros do CadÚnico com o CRAS e atendimento com o CREAS.

O escritório da Emdagro de Arauá realizou orientações técnicas.

Banco do Nordeste com o Prodeter realizou atendimento com oferta de linha de crédito rural.

A comunidade ficou bastante entusiasmada com os serviços ofertados.