Palestra sobre Canais de Comercialização!

Hoje (14), realizada pelo assessor técnico da Emdagro, Wagner Brito, na Câmara Municipal de Vereadores de Arauá.

Estiveram presentes: agricultores e agricultoras familiares; Marcos Ribeiro Prata Júnior, Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste; Francisco Silveira Vilanova, Secretário de Indústria, Comércio, Agropecuária e Meio Ambiente; Taciana Ramos Santos, Presidente da Cooperjos; Raimunda Farias Santos, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arauá; Raimundo Dionísio Neto, Secretário Municipal de Comunicação; Luiz Fernandes de Oliveira Silva, Coordenador Regional da Emdagro; Vereador José Gilvan do Rosário Fonseca; e equipe técnica local.

A ação foi provida pela Emdagro, com o apoio da Prefeitura de Arauá, cidade que cresce junto com o povo!