Prefeitura de Arauá é premida com o Selo ODS.

Prefeitura de Arauá é premida com o Selo ODS ?

Na sexta-feira (26), no auditório da OAB/CAASE (Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe), com projeto elaborado pelo Biólogo Isac Lino, assessor da Secretaria de Indústria, Comércio, Agropecuária e Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Arauá foi premiado com o Selo de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), pelo Movimento Nacional ODS Sergipe.

Na ocasião, Isac Lino e o secretário de Indústria, Comércio, Agropecuária e Meio Ambiente Francisco Vilanova representaram a gestão.

Estiverem presentes no evento, várias instituições, Empresas públicas e privadas, representantes de Universidades, Federal e Privadas, Colégios, políticos e demais entidades de diversas áreas.

O Movimento Nacional ODS Sergipe é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade. Visamos cumprir com os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU durante sua 70ª Assembleia Geral realizada em setembro de 2015, em Nova York.