Visita à Estação de Tratamento (ETA) do município de Arauá.

A Vigilância Sanitária Municipal de Arauá, em parceria com a Vigilância Sanitária Estadual, estiveram presentes, ontem (30), no povoado Poços para verificação e busca de soluções relacionada à qualidade da água fornecida pela Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso) nessa comunidade.

Na oportunidade, foi realizada visita à Estação de Tratamento (ETA) do município de Arauá para buscar informações sobre o tratamento, teor de cloro dentre outros parâmetros inerentes à qualidade da água.

Serão realizados testes com o colorimetro e posteriormente será agendada reunião com o químico responsável, com o objetivo de buscar solução do problema enfrentado pelo povoado Poços com a qualidade da água.

Secretaria de Saúde, Prefeitura de Arauá, cidade que cresce junto com o povo!