Capacitação para empreendedores!

Capacitação para empreendedores ?

Nessa quarta-feira (14) a Prefeitura de Arauá, por meio da Sala do Empreendedor entregou mais de 60 certificados de cursos ofertados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Cursos nas áreas de Técnicas de vendas e Atendimento ao Público irão contribuir para a melhoria do comércio local e do desenvolvimento do município.

A gerente regional @heloisiamestra.economia destacou a importância de destinar mais cursos em 2023 com foco administrativo para Arauá.

Estiveram presentes o prefeito @fabiocostaa_77; secretário de indústria, comércio, agropecuária e meio ambiente @franciscovilanova55; secretário de cultura, esporte, turismo e lazer @marcos.joose; secretário de comunicação social e assuntos institucionais @raimundo.dionisio.neto; agente de desenvolvimento @brenda.nascimento e @hidelbrandomateus.

Secretaria de Indústria, Comércio, Agropecuária e Meio Ambiente, Prefeitura de Arauá, cidade que cresce junto com o povo!