Curso de Formação em Grupos Reflexivos de Gênero com Homens Autores de Violência.

A Prefeitura de Arauá, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, participou do “Curso de Formação em Grupos Reflexivos de Gênero com Homens Autores de Violência”.

O evento ocorreu de 24 a 27/01, com o professor mineiro Felipe Lattanzio, realizado pela Coordenadoria de Mulheres do Tribunal de Justiça de Sergipe.

Arauá esteve representado pela coordenadora Joseane Soares e a psicóloga Leila Dinísio.

O objetivo da formação foi criar futuras facilitadoras desses Grupos Reflexivos nos municípios em que atuam.

Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Arauá, cidade que cresce junto com o povo!