O município de Arauá, recebeu os representantes da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

O município de Arauá, recebeu nesta quinta-feira (09), representantes da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Representada pela coordenadora Juíza Dra. Jumara Porto Pinheiro, acompanhada das técnicas: Psicóloga Sabrina Duarte Cardoso e Assistente Social Shirley Amanda Santos Leite.

A visita teve como objetivo a apresentação ao Juízo da Comarca de Arauá a proposta do “Grupo Reflexivo”.

Esse grupo, visa a reeducação de homens que se envolveram em situação de violência doméstica, familiar ou afetiva contra a mulher.

Essa e outras propostas foram discutidas, constituindo em aliança às ações de atenção e proteção destinadas à mulher, no âmbito da Lei Maria da Penha – Lei 11.340/06.

Também estiveram presentes o Prefeito Municipal, Dr. Fábio; Jaiane Vieira, Secretária de Assistência Social; Secretário de Educação, Afonso de Menezes; Secretária de Saúde, Francielle Costa; Secretário de Comunicação, Raimundo Dionísio; Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Joseane Soares; Dr. Edno Aldo Ribeiro de Santana, juíz da comarca de Arauá; Dr. Kelfrenn Teixeira Rodrigues de Menezes, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado (MP-SE) em Arauá; Técnico Adelvan Macedo; Psicóloga Leila Dinísio; e demais assessores.