Assinado o Termo de Fomento com a Filarmônica Nossa Senhora da Conceição de Arauá.

Prefeitura de Arauá viabiliza assinatura do Termo de Fomento com a Filarmônica Nossa Senhora da Conceição de Arauá.

A entidade foi contemplada pelo edital de chamamento público para repasse de recursos nº 01/2022-FIA, a qual apresentou projeto para ser implementado com recursos oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Esse recursos foram captados por meio da “Campanha Destinar”, que realiza a destinação do Imposto de Renda Pessoa física ou jurídica.

O edital estabeleceu os requisitos para que as entidades inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) pudessem apresentar projetos para atender as crianças e adolescentes do município.

Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Arauá, cidade que cresce junto com o povo!

Secom
Arauá/SE