A alegria e a folia fazem parte do carnaval, mas o respeito deve prevalecer sempre.

Com este intuito, a Prefeitura de Arauá, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou hoje (16) um bloquinho de carnaval com divulgação da campanha “O respeito é mais importante que qualquer fantasia – Não é não”, para combater o assédio sexual e a violência de gênero contra a mulher.

Toda a equipe e o grupo “Mulheres de Arauá” desfilaram pela cidade ao som de marchinhas carnavalescas distribuindo panfletos e conscientizando a população.

O objetivo é inibir a importunação sexual e tornar o carnaval mais seguro para as mulheres durante as festividades momescas.