Siga-nos nas Redes Sociais:

Prefeitura de Arau√° inaugura CRAM ūüü£

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

Esse espaço é destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social e orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher.

Estiveram presentes: Prefeito Dr. F√°bio; Jaiane Lima, Secret√°ria Municipal de Assist√™ncia Social de Arau√°; Joseane Soares, Coordenadora; Ju√≠za Dra. Jumara Pinheiro, Coordenadora da Mulher do Tribunal de Justi√ßa de Sergipe; Dra. Roberta Campos Corr√™a, Ju√≠za de Direito da Comarca de Arau√°; Dr. Kelfren Teixeira, Promotor de Justi√ßa; √Črika Leite, representante da Secretaria de Estado da Mulher; Francecleide Lima, prefeita de Pedrinhas; Dona Ana, ex-prefeita de Arau√°; Jo√£o Vitor, Presidente da C√Ęmara Municipal de Vereadores de Arau√° e demais vereadores e secret√°rios municipais.

Prefeitura de Arau√°, cidade que cresce junto com o povo!

Secom Arau√°/SE