Prefeitura de Arauá inaugura CRAM ?

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

Esse espaço é destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social e orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher.

Estiveram presentes: Prefeito Dr. Fábio; Jaiane Lima, Secretária Municipal de Assistência Social de Arauá; Joseane Soares, Coordenadora; Juíza Dra. Jumara Pinheiro, Coordenadora da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe; Dra. Roberta Campos Corrêa, Juíza de Direito da Comarca de Arauá; Dr. Kelfren Teixeira, Promotor de Justiça; Érika Leite, representante da Secretaria de Estado da Mulher; Francecleide Lima, prefeita de Pedrinhas; Dona Ana, ex-prefeita de Arauá; João Vitor, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arauá e demais vereadores e secretários municipais.