Secretaria Municipal de Assistência Social de Arauá participa de Assembleia Estadual de Gestores ?

A Prefeitura Municipal de Arauá, por meio da Secretaria de Assistência Social, participa nesta quinta-feira (23) da 1ª Assembleia do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Sergipe – COEGEMAS 2023.

Os temas centrais das palestras foram: as alterações cadastrais e atualizações do Cadastro Único e mudanças no novo Programa Bolsa Família, ministrados por Eliane Aquino, Secretária Nacional de Renda e Cidadania e Iêda Castro, Diretora do Departamento de Gestão do Cadastro Único da SAGI/MDS.