A Prefeitura de Arauá, convida a população para participar da audiência pública sobre os aspectos inerentes à LDO.

A Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, convida para participar da audiência pública, onde serão apresentados a população os aspectos inerentes à LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024 e LOA – Lei Orçamentária Anual 2024, a ser realizada, no dia 04 de abril de 2023, às 8h30, no auditório do Centro de Qualificação dos Professores – CQP.

Desta forma, informamos que o momento é oportuno para que as entidades representativas da população deste município possam apresentar sugestões coletivas de prioridades que entendam ser convenientes para análise da administração e possível inclusão nas peças de planejamento, orçamento e gestão.

Prefeitura Municipal de Arauá, cidade que cresce junto com o povo!