Assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação a paralelepípedo e asfáltica na zona rural do município de Arauá.

Assinatura de Ordem de Serviço ✍️

Nesta sexta-feira (19), o prefeito municipal de Arauá, Dr. Fábio, no uso de suas atribuições legais, assinou ordem de serviço de Recuperação de Estradas Vicinais, Pavimentação a Paralelepípedo e Asfáltica, localizado nos Povoados Casa Caiada, Camboatá, Poços, Progresso, Tabuleiro, Bolandeira, todos na Zona Rural do Município de Arauá.

O Senador da República Rogério Carvalho, vereadores, secretários municipais e sociedade civil estiveram presentes para prestigiar esse momento marcante da gestão que cresce junto com o povo.

Sob o Convênio: 923457/2021 – Ministério de Desenvolvimento Regional; Extensão a pavimentar dos Trechos:
Pavimentação asfáltica no Povoado Caiada: 982,94 m;
Pavimentação a paralelepípedo do Povoado Camboatá: 1.027,25 m;
Pavimentação a paralelepípedo do Povoado Poços: 1.317,67 m;
Pavimentação a paralelepípedo do Povoado Progresso: 1.441,42 m;
Pavimentação a paralelepípedo do Povoado Tabuleiro: 1.086,77 m;
Pavimentação a paralelepípedo do Povoado Bolandeira: 665,42 m.

Extensão Total a ser pavimentado: 6.521,47 m.
Área Total a ser pavimentado: 38.309,28 m².

Valor total da obra: R$ 4.977.480,16 (Quatro milhões, novecentos e setenta e sete mil, quatrocentos e oitenta reais e dezesseis centavos); Empresa Contratada: Teccol Engenharia LTDA; Prazo da Obra: 12 meses.