Assembleia Geral de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Assembleia Geral de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ?

A Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria de Assistência Social e seus equipamentos, realizou nesta quarta (31), Assembleia Geral de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no Centro de Qualificação de Professores – CQP.

Nesta ação, foi discutido o tema: Fluxo de atuação da rede de atendimento à criança e ao adolescente, nos casos suspeitos e/ou abuso e exploração sexual, para a rede intersetorial do município.

Os palestrantes foram: advogada Dra Ismária Gomes, que faz parte da Comissão da infância, adolescência e juventude da OAB/SE; Ingrid Lima, Assistente Social Centro de Referência de Atendimento Infanto-Juvenil – serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes; Leandro Prachedes, Referência Técnica Estadual das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – AEPETI e Programa Criança Feliz na Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania – SEASC.