Capacitação de articulação de serviços para a proteção integral às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

A Prefeitura Municipal de Arauá, na quinta (25), participou de capacitação de articulação de serviços para a proteção integral às mulheres em situação de violência doméstica e familiar, no CQP – Centro de Qualificação dos Professores, realizada pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado.

O público-alvo foram profissionais que atuam na rede de proteção às mulheres dos municípios de Arauá, Pedrinhas, Boquim e Salgado.

O objetivo foi capacitar os profissionais da rede para articular os serviços de proteção integral às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Secretaria Municipal de Assistência Social