Saúde de Arauá é destaque em Sergipe ✅

A Trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em 2022 ficou em segundo lugar no estado de Sergipe no acompanhamento das condicionalidades do Programa Bolsa Família Saúde – PBF.

Acompanhamento do calendário de vacinação e do crescimento e desenvolvimento para crianças menores de 7 anos, pré-natal para gestantes e acompanhamento para as mães que amamentam, são as condicionalidades integrantes dos acompanhamentos.

Por esse motivo, a equipe de coordenação da saúde do município apresentou ontem (1º) em Aracaju, em uma Capacitação do Governo do Estado sobre as condicionalidades do PBF, a experiência exitosa de Arauá que se tornou referência em Sergipe.

A gestão que cresce junto com o povo se enche de orgulho por mais essa conquista!