Apresentação dos candidatos às Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar 2023 do Município de Arauá.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conjuntamente com a Comissão Especial e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram nesta terça-feira(18), no CQP, a apresentação dos candidatos às Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar 2023 do Município de Arauá.

São 11 candidatos concorrendo às 5 vagas para titular de conselheiro tutelar, com duração do mandato de 04 anos, a partir de 10 de janeiro de 2024, que se apresentaram ao público.

As eleições acontecerão no dia 01 de outubro de 2023, no Centro de Excelência Manuel Bomfim, das 8h às 17h. Cada eleitor, apto junto à justiça eleitoral, poderá votar em um único candidato.