Siga-nos nas Redes Sociais:

CRAS na Escola! ūüďö

‚ÄúCRAS na Escola‚ÄĚ ūüďö

Nesta quarta (23) foi realizado o Projeto ‚ÄúCRAS na Escola‚ÄĚ, na Escola Municipal Rosendo Rom√£o da Silva, Povoado Limoeiro, com a√ß√Ķes e informa√ß√Ķes acerca dos seus programas, projetos, servi√ßos e benef√≠cios.

Estiveram juntos o Conselho Tutelar; profissionais da Secretaria de Sa√ļde, que tratou do tema ‚ÄúSa√ļde da Mulher – Preven√ß√£o‚ÄĚ; Secretaria de Educa√ß√£o com a dire√ß√£o e equipe da Escola; e equipes do Cadastro √önico/Bolsa Fam√≠lia e Programa Crian√ßa Feliz.

A interven√ß√£o tamb√©m enfatizou o Agosto Lil√°s, campanha de enfrentamento √† viol√™ncia dom√©stica e familiar contra a mulher e colocou em pr√°tica a intersetorialidade entre as pol√≠ticas de Sa√ļde, Educa√ß√£o e Assist√™ncia Social.

Prefeitura de Arau√°, cidade que cresce junto com o povo!