Educação de Arauá recebe prêmios de “Escola Destaque 2023!”

Educação de Arauá recebe prêmios de “Escola Destaque 2023”!

Nesta terça (17), a Educação do município de Arauá foi premiada com dois títulos de “Escola Destaque 2023”, referente ao índice de Desenvolvimento Escolar de Sergipe (IDESE) de 2022.

A Escola Municipal Professora Maria Costa, do povoado Progresso, é a 6ª melhor de Sergipe na modalidade Alfabetização. A gestora da escola, Simone Menezes, com a professora Maria do Carmo receberam o prêmio.

A Escola Municipal Capitão Francisco Gonçalves Nascimento, do povoado Colônia Sucupira, ficou em 1° lugar na Diretoria Regional de Educação 1 (DRE 1), no grupo de Anos Finais: Rede Pública. A gestora da escola, Vani Nicácio, com a professora Rosimery Ferreira receberam a título.

O Secretário de Educação, Afonso de Menezes, esteve presente no evento, além da equipe de coordenação pedagógica do município.

É com muita emoção que vemos os frutos de um trabalho feito com muita seriedade pela Secretaria de Educação do nosso Arauá.

Com certeza, esses são uns dos vários motivos para nos alegrar com nossa Rede Municipal de Educação.