Assinatura dos termos de fomento com organizações sociais! 👥

Assinatura dos termos de fomento com organizações sociais 👥

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arauá (CMDCA), juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta (14/3) a solenidade de assinatura dos termos de fomento que permitirão o repasse de R$ 30.000,00 a duas organizações da sociedade civil (OSCs). A Filarmônica Nossa Senhora da Conceição e Associação Comunitária do povoado Tabuleiro são responsáveis por atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social que residem no município.

Estes recursos provêm do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e a maior parte foi captada na edição 2023 do “Imposto Solidário – Campanha Destinar”, mobilização iniciada em 2021 e coordenada pelo CMDCA com o apoio de dezenas de empresas, entidades, servidores e órgãos público.