Entrega de mais oito Cartões Mais Inclusão – CMais Mulher.

A Prefeitura Municipal de Arauá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), realizou nesta quinta (21/3) a entrega de mais oito Cartões Mais Inclusão – CMais Mulher.

O programa faz parte da política de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica desenvolvida pelo Governo de Sergipe, em parceria com o municípios.

A eficiência das ações desenvolvidas pelo CRAM de Arauá têm proporcionado o apoio e fortalecimento da mulher vítima, encorajando-a a oferecer a denúncia.

O compromisso da gestão tem proporcionado às mulheres arauaenses acompanhamento psicológico, social e jurídico, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e CRAM.