Audiência Pública.

Audiência Pública ?✍️

Na manhã desta quarta-feira (30) a Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agropecuária e Meio Ambiente participou junto ao Município Consorciado de Pedrinhas de uma Audiência Pública realizada pela CONSCENSUL – Consórcio Público de Resíduos Sólidos do Sul e Centro Sul Sergipano, para tratar da temática de tratamento e descarte regular dos Resíduos Sólidos dos empreendimentos considerados Grandes Geradores (Indústria, Comércio e Lojistas).

Uma ação que mobilizou o MPE – Ministério Público Estadual, através do CAOP – Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente, MPT – Ministério Público do Trabalho e o CONSCENSUL, para o alinhamento de conduta relacionado a correta destinação dos Resíduos Sólidos recicláveis para com as Cooperativas de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis na região assistida pelo o Consórcio Público CONSCENSUL.